Honra ao mérito

Na última sexta-feira (03), foi realizada no Colégio Vila Militar (CVM Curitiba), a entrega dos Diplomas de Honra ao Mérito para alunos e alunas que conquistaram média igual ou superior à 8,0 em todas as disciplinas ao longo de 2021.
O Diretor-Comandante, Coronel Soares, ratifica os valores que norteiam a conduta de um (a) aluno (a) do Colégio Vila Militar e destaca o papel da família e da escola na preparação de cidadãos responsáveis. Ao enaltecer a responsabilidade como principal compromisso dos alunos, o Coronel Soares afirma que “uma sociedade justa só se constrói quando todo cidadão sabe qual é a sua obrigação e a cumpre com extrema responsabilidade “.
Respeitando todos os protocolos de segurança sanitária, os pais dos alunos puderam prestigiar a conquista de seus filhos e filhas.
MATRÍCULAS ABERTAS
O Colégio Vila Militar dispõe de vagas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª à 3ª série do Ensino Médio.
A sua primeira Unidade foi inaugurada em 2018 e conta com mais de 500 alunos matriculados nos turnos da manhã e da tarde.
O Colégio Vila Militar está localizado na Rua Almirante Gonçalves, nº 1423, no Bairro Rebouças, em Curitiba,
Acima de promover a educação pela educação, a missão do Colégio é educar para desenvolver talentos e para transformar informações em conhecimento.
2 UNIDADES EM CURITIBA – BAIRRO REBOUÇAS E HAUER.
INFORMAÇÕES 41 3148-2830 ligue agora e garanta a vaga para seu filho.