Rematrículas

INFORMATIVO DE REMATRÍCULA 2023 / 2024

O Diretor-Comandante do Colégio Vila Militar (CVM Curitiba) informa o início do processo de rematrículas para o ano letivo de 2024, destinado aos alunos regularmente matriculados no ano de 2023, nesta instituição de ensino prestadora de serviços educacionais.

Certo da confiança dedicada ao nosso Colégio e em nossa equipe, e acreditando na continuidade da parceria estabelecida com as famílias de nossos alunos, solicitamos a cuidadosa leitura deste informativo, que resume as condutas necessárias ao processo de rematrícula/Edital.

As rematrículas dos (as) alunos (as) já matriculados (as) no CVM Curitiba no ano de 2023, acontecerão via website de 01/10/2023 a 31/10/2023, pelo sistema Prime Soft. Será disponibilizado no site do Colégio (http://www.colegiovilamilitar.com.br/), o “Edital” que regula todo processo de matrículas, para conhecimento dos(as) responsáveis financeiros(as).

O “Edital” apresenta todo detalhamento sobre vagas, valores, descontos, lista de materiais e outras informações pertinentes, destacando que a rematrícula somente estará disponível para o (a) responsável financeiro (a) por aluno (a) que estiver adimplente com suas obrigações financeiras junto ao CVM, ou seja, com nenhuma parcela em aberto da prestação do serviço educacional, bem como, sem pendência documental perante a Secretaria do CVM, não se admitindo o descumprimento destas condições. Importante esclarecer que NÃO será exigida à caução de reserva de vaga para o ano letivo de 2024.

***O (a) responsável financeiro (a) deverá entregar na Secretaria o contrato, requerimento de matrícula e ficha de saúde devidamente assinados e a cópia do comprovante de residência atualizado e declaração de vacinação do aluno (retirar direto nos postos de saúde), lembrando que a entrega destes documentos é obrigatória para todos os alunos. Para sanar dúvidas, entrega de documentos ou realização de acertos financeiros ligar para (41) 3148-2830 ou através do WhatsApp (041) 98419-1061. Contamos com você em 2024! COLÉGIO CVM CURITIBA.

Dúvidas Frequentes

Policiais Militares e Bombeiros Militares do Estado do Paraná

O material que utilizamos são os livros da Editora FTD, que além de fornecer os materiais físicos, ofertam também de forma digital, na própria plataforma (IÔNICA).

Os uniformes devem ser adquiridos na Loja da AVM, que está localizada na Rua Santo Antônio, nº 100.

Não, trabalhamos com dois turno, manhã ou tarde.

O filho, neto, bisneto ou enteado (inclusão do Paraná Previdência) do associado.

Práticas esportivas de vôlei e futsal, Robótica, Curso de informática e aulas de reforço, todas essa práticas tem um custo mensal, informado no início do ano letivo.

Temos também Banda/coral e Equitação *mediante processo seletivo*.

Sim, no Colégio utilizamos agasalho nos dias de Educação Física e nos demais farda.

Turno da manhã

Ensino Fundamental- Das 7h às 11h 45

Ensino Médio- Das 7h às 12h35.

Turno da tarde

Ensino fundamental – Das 13h às 17h40

Ensino médio – Das 13h às 18h30

Não, O CVM é aberto a todos os públicos, ou seja, pode se matricular todos as crianças que tenham interesse.

Não, somente de segunda a sexta-feira.

Faça já sua Matrícula

Seu futuro é agora! Venha para o Colégio Vila Militar!

Preparando Alunos para um Futuro de Sucesso – O Seu Futuro Começa Aqui no Colégio Vila Militar!