Área do Aluno

Olá querido aluno,
Tudo o que precisa saber está nesta página 🙂

PORTAL DO ALUNO / RESPONSÁVEL

Saiba todas as informações sobre o Aluno através do Portal do Aluno, como:
GRADE CURRICULAR / FREQUÊNCIA / PROTOCOLOS / POSIÇÃO FINANCEIRA / RECURSOS DIDÁTICOS / ACORDOS FINANCEIROS

DICAS DE COMO SE VISTIR NO CVM

Esse vídeo serve para orientar o aluno, para informações completas das regras de vestimenta, visite o manual do aluno, ao lado.

MANUAL DO ALUNO

A Instituição tem como bases filosóficas a hierarquia, a disciplina e a formação moral do aluno. Nesse sentido, pautada nos princípios liberais, a prática pedagógica expressa uma tendência humanista clássica tradicional, que consiste na preparação intelectual e moral dos alunos, demonstrando a eles normas de conduta, de boa educação e disciplina, de direitos e deveres imprescindíveis à vida comunitária.

UNIFORMES

Quer informações sobre preços, peças, encomendas? Chama no WhatsApp https://wa.me/message/CC7I7U26GL72M1 – devido a demanda por favor aguarde que em breve vamos responder. Aceitamos pagamento via pix e link de cartão de crédito em até 6x sem juros. Enviamos via frete. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00, estamos na Rua Santo Antônio 100 – Rebouças em Curitiba. Como não temos local para estoque, 1x no mês abrimos sábado com liquidações – datas nas redes sociais!

HINÁRIO

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Dui vivamus arcu felis bibendum ut tristique et egestas quis.

REGIME ESCOLAR

MATERIAL DIDÁTICO

O material didático utilizado são os livros da Editora FTD, que além de fornecer os materiais físicos, ofertam também de forma digital na própria plataforma (IÔNICA).

CALENDÁRIO LETIVO

Clique na imagem