CVM Curitiba

A Escola Politécnica da USP realiza anualmente a Feira Brasileira de Ciências e Engenharia e na edição de 2022, o Colégio Vila Militar marcou presença com competência e distinção, acreditando na educação como forma de transformar a realidade das pessoas e oferecer melhor qualidade de vida.

Analuiza Alves da Cruz, aluna formada no CVM em 2021 e cursando atualmente Física na Universidade Federal do Paraná e o professor do CVM, Anderson Luiz Azzolin, que atuou como seu orientador, estão desenvolvendo o Projeto Cor: Telescópios Sustentáveis, a partir da constatação de que o cenário nacional necessita de dois elementos básicos, educação e desenvolvimento sustentável.

Ações como estas, são fruto de um ambiente acadêmico estimulador e socialmente preparado para experiências saudáveis, oferecidos pelo CVM.

O Colégio Vila Militar dispõe de vagas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª à 3ª série do Ensino Médio.
A sua primeira Unidade foi inaugurada em 2018 e conta com mais de 500 alunos matriculados nos turnos da manhã e da tarde.

O Colégio Vila Militar está localizado na Rua Almirante Gonçalves, nº 1423, no Bairro Rebouças, em Curitiba,
Acima de promover a educação pela educação, a missão do Colégio é educar para desenvolver talentos e para transformar informações em conhecimento.

INFORMAÇÕES 41 3148-2830 ligue agora e garanta a vaga para seu filho.

Colégio Vila Militar. Ensino por vocação, respeito por convicção