Honra ao Mérito no Colégio Vila Militar

Diplomas e Medalhas de Honra ao Mérito no Colégio Vila Militar/Pirâmide do Saber.

Nesta manhã, às 0645h, ocorreu a Solenidade de entrega do Diploma de Honra ao Mérito, referente ao 4o. Bimestre, a 12 alunos do Ensino Fundamental II do CVM/PIRÂMIDE, na Vila HAUER.
Outros 4 alunos, aliás, alunas (as meninas estão dominando), receberam a Medalha de Honra ao Mérito, premiação que distingue os alunos detentores de todos os Diplomas do Ano Letivo.
Tal distinção configura ter o agraciado, nos 4 Trimestres, tirado nota igual ou superior a 8,00 e ter logrado alcançar disciplina e comportamento irrepreensíveis.
Além de pais e professores, estavam presentes a Diretora-Geral, Profa. Marta, a Diretora-Pedagógica, Profa. Cleide, o Diretor-Comandante, Subtenente Luiz Carlos da Silva e a Supervisora de Turmas, Cabo Mafra.
O Diretor de Ensino da AVM, Major Villatore, depois de longos meses afastado de atividades presenciais, fez-se também presente, enaltecendo e parabenizando a todos.
Foram momentos indescritíveis, com introducao de nossa Bandeira e cântico do Hino Pátrio, emocionando os presentes.