Colégio Vila Militar dá “show”

Colégio Vila Militar dá “show” no teste classificatório das vagas preferenciais do Ensino Médio do Colégio da Polícia Militar. Das 33 (trinta e três) vagas, 08 (oito) foram conquistadas por alunos do CVM Curitiba, ou seja 25%, deixando evidente o excelente desempenho dos alunos diante da qualidade de ensino oferecida pelo Colégio da Vila Militar.

“Este é o resultado do esforço de nossos alunos, aliado à qualidade indiscutível de nossos professores com um empenho e investimento das famílias, ou seja, uma equação de sucesso”, afirmou o Diretor-Comandante do CVM, Coronel Soares.

O Colégio Vila Militar está demonstrando que cumpre sua missão acadêmica de preparar seus alunos para os diversos desafios impostos por uma vida cada vez mais competitiva dentro de um ambiente saudável.

Colégio Vila Militar, ensino por vocação, respeito por convicção.

MATRÍCULAS ABERTAS

O Colégio Vila Militar dispõe de vagas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª à 3ª série do Ensino Médio.
Está localizado na Rua Almirante Gonçalves, nº 1423, no Bairro Rebouças, em Curitiba,
Acima de promover a educação pela educação, a missão do Colégio é educar para desenvolver talentos e para transformar informações em conhecimento.
INFORMAÇÕES 41 3148-2830 ligue agora e garanta a vaga para seu filho.