Formatura dos alunos do CVM

Formatura dos alunos do CVM é realizada no QCG

A formatura anual dos alunos do CVM Curitiba e CVM Pirâmide do Saber Hauer foi realizada em dezembro no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná, em Curitiba, com a presença de pais, professores, colaboradores, familiares e amigos.  Foram formados alunos do 5º ano do fundamental I, 9º ano do Ensino Médio e da 3ª série do Ensino Médio.

Com muita emoção e alegria, os formandos receberam das mãos de seus padrinhos e madrinhas os certificados correspondentes, O evento foi marcado ainda pela apresentação dos alunos da Banda do CVM.

Confira os melhores momentos da Solenidade

O Colégio Vila Militar, fundado no início de 2018, vem mantendo a excelência em todas as metas previstas durante a sua implantação. Além disso, já expandiu com novas unidades, em Ponta Grossa, Francisco Beltrão, Campo Mourão, Paranaguá e Maringá. Ele resgata valores de cidadania, civismo e patriotismo, e tem como bases filosóficas a hierarquia e a disciplina. Acima de promover a educação, tem a missão de desenvolver talentos, transformar informações em conhecimento e educar para a vida.

O CVM oferece ao associado e ao público em geral a melhor educação dentro de princípios e valores militares, com um custo justo e equilibrado, e com uma equipe de professores e funcionários de alto desempenho, preparando crianças e adolescentes para os desafios de um futuro cada vez mais competitivo.

Colégio Vila Militar, ensino por vocação, respeito por convicção.

MATRÍCULAS ABERTAS

O Colégio Vila Militar dispõe de vagas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª à 3ª série do Ensino Médio.
Está localizado na Rua Almirante Gonçalves, nº 1423, no Bairro Rebouças, em Curitiba,
Acima de promover a educação pela educação, a missão do Colégio é educar para desenvolver talentos e para transformar informações em conhecimento.
INFORMAÇÕES 41 3148-2830 ligue agora e garanta a vaga para seu filho.