“Visita do Secretário de Saúde de Almirante Tamandaré: Ampliando Horizontes e Oportunidades no Colégio”

Na terça-feira dia 10 de outubro, recebemos em nosso Colégio a visita do Secretário de Saúde de Almirante Tamandaré, Sr João Gustavo Kepes Noronha, que apresentou aos alunos do ensino médio, na disciplina Projeto de Vida, as atividades realizadas por profissionais das diversas áreas da saúde.
A educação em saúde é de extrema importância para a promoção, prevenção, recuperação e reabilitação dos indivíduos. Além disso, promove a aplicação de hábitos de vida saudáveis, proporcionando assim melhor qualidade de vida para a população, pois uma sociedade bem orientada e conscientizada desenvolve suas competências, habilidades e ações sanitárias com qualidade e eficiência.
Conversar e trocar experiências com profissionais das diversas áreas de conhecimento é de grande importância para nossos alunos compreenderem e tornarem suas escolhas futuras mais assertivas, conhecendo um pouco mais sobre o papel de cada profissão.

[ngg src=”galleries” ids=”17″ display=”basic_thumbnail” thumbnail_crop=”0″]