Medalhas de Mérito Escolar

Foi realizada na manhã da última terça-feira (05 de abril), a cerimônia de entrega das Medalhas de Mérito Escolar aos alunos do CVM Curitiba que conquistaram no ano letivo de 2021, média igual ou superior à 8,0 em todas as matérias. Numa cerimônia emocionante, agraciados e seus familiares receberam as honras da conquista acadêmica dos alunos.

Compareceram, inclusive, as alunas Maria Eduarda *Morais* de Oliveira e Júlia *Mykytczuk* que estudam atualmente no CPM e CMC, respectivamente. O Diretor-Comandante do Colégio, Coronel PM Soares, exaltou o esforço dos alunos pela conquista com o apoio dos pais, servindo de exemplo para todo corpo discente.

“A excelência do ensino do CVM é demonstrada pelo desempenho de seus alunos, apoiados pelo trabalho dos professores e pelo investimento e dedicação de pais que ensinam valores”, ressaltou o Coronel Soares.

Na oportunidade, também foi destacado o aluno *Gabriel Locoman Bernardt*, do 8° ano, com a maior média anual entre todos e por este resultado, a Presidência da AVM premiará sua família.

Prestigiaram a solenidade, o Coronel BM Almir Possiedi Junior, Vice-presidente da AVM e o Subtenente PM Alcir José Saúgo, Diretor Adjunto de Ensino da AVM.

O Colégio Vila Militar, fundado no início de 2018, vem mantendo a excelência em todas as metas previstas durante a sua implantação. Além disso, já expandiu com novas unidades, em Ponta Grossa, Francisco Beltrão, Campo Mourão, Paranaguá e Maringá. Ele resgata valores de cidadania, civismo e patriotismo, e tem como bases filosóficas a hierarquia e a disciplina. Acima de promover a educação, tem a missão de desenvolver talentos, transformar informações em conhecimento e educar para a vida.

MATRÍCULAS ABERTAS

O Colégio Vila Militar dispõe de vagas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª à 3ª série do Ensino Médio.
A sua primeira Unidade foi inaugurada em 2018 e conta com mais de 500 alunos matriculados nos turnos da manhã e da tarde.

O Colégio Vila Militar está localizado na Rua Almirante Gonçalves, nº 1423, no Bairro Rebouças, em Curitiba,
Acima de promover a educação pela educação, a missão do Colégio é educar para desenvolver talentos e para transformar informações em conhecimento.

INFORMAÇÕES 41 3148-2830 ligue agora e garanta a vaga para seu filho.

Colégio Vila Militar. Ensino por vocação, respeito por convicção