AVM visita Associados em Campo Mourão

O presidente da AVM – Coronel Washington Alves da Rosa e o Diretor das Colônias de Férias, Sargento Alcântara estiveram na Cidade de Campo Mourão nesta quarta-feira (06), visitando as instalações do Grêmio Recreativo e Esportivo das Praças – Greps e as novas instalações do Colégio Vila Militar – Unicampo.

Após reunião com o Presidente do GREPS Subtenente Mauro e com a representante da AVM junto à Guarnição de Campo Mourão – Soldado Elenice, a comitiva visitou as instalações do GREPS onde puderam conferir as reformas e melhorias que a atual gestão com muita dedicação, zelo e competência estão realizando no imóvel.

Além do GREPS o presidente também visitou o terreno localizado na represa da Cidade, onde o GREPS/AVM possui um terreno que está sendo preparado para ter uma área de lazer com atracadouro para barcos dos Associados da região que usufruirão dessa nova instalação aproveitando as belezas que a represa Usina Mourão oferece.

Também em Campo Mourão a comitiva da AVM esteve visitando a parceria entre a AVM e a instituição de ensino Unicampo que mantém um Colégio Vila Militar (CVM) na cidade. Na ocasião a comitiva foi recebido pelo Diretor Senhor Renato e pela Diretora comandante Sargento Rumi.
A nova unidade do CVM em Campo Mourão é destaque na região pela inovação que representa na área de ensino, seguindo a metodologia com hierarquia e disciplina militar. 

“Mais uma vez tivemos a satisfação de visitar Campo Mourão e observar os grandes avanços que o Presidente do Greps – SubTen. Mauro e sua diretoria está fazendo na administração do Grêmio. Uma administração pujante, responsável e que iniciou a gestão com um Grêmio praticamente desativado, e após uma série de melhorias com pouco tempo de administração conseguiram dar uma nova roupagem ao GREPs.
Foram diversas reformas e melhorias que estão por vir e darão ainda mais conforto; segurança e lazer aos Associados e dependentes da região. Só temos a elogiar e agradecer o grande trabalho do Presidente Mauro e sua diretoria na gestão do GREPS/AVM”, frisou o Presidente da AVM – Coronel Washington.