CVM Curitiba

O CVM Curitiba é o primeiro colégio militar privado do Brasil e isso é motivo de grande orgulho para todos (famílias, alunos, professores e funcionários) que ajudam a construir este empreendimento diariamente. E como um Colégio com características militares, possuímos muitos diferenciais, sejam tangíveis, ou não. Contudo, alguns pontos distinguem de maneira marcante nosso modelo de gestão, nosso “jeitão”, e dentre eles está a equitação. Curso bastante esperado, deve iniciar na primeira semana de abril em parceria com o Regimento de Polícia Montada da Polícia Militar do Paraná. Aguardem novidades, em breve.

MATRÍCULAS ABERTAS

O Colégio Vila Militar dispõe de vagas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª à 3ª série do Ensino Médio.
A sua primeira Unidade foi inaugurada em 2018 e conta com mais de 500 alunos matriculados nos turnos da manhã e da tarde.

O Colégio Vila Militar está localizado na Rua Almirante Gonçalves, nº 1423, no Bairro Rebouças, em Curitiba,
Acima de promover a educação pela educação, a missão do Colégio é educar para desenvolver talentos e para transformar informações em conhecimento.

INFORMAÇÕES 41 3148-2830 ligue agora e garanta a vaga para seu filho.

Colégio Vila Militar. Ensino por vocação, respeito por convicção