Colégio Vila Militar: Matemática na prática

Matemática na prática: se você pensa que conceitos matemáticos são abstratos para serem compreendidos pelos pequenos do 6° ano do Ensino Fundamental, é porque não conhece a proposta pedagógica do CVM Curitiba. Sob a orientação da professora Camille, nossos alunos se divertem aprendendo e fixando conteúdos importantes como o conceito de sucessor, de antecessor, números pares, ímpares e números primos. Escola séria é comprometida com valores. Escola responsável é preocupada em ensinar com qualidade, inovação e eficiência.

MATRÍCULAS ABERTAS

O Colégio Vila Militar dispõe de vagas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da 1ª à 3ª série do Ensino Médio.
A sua primeira Unidade foi inaugurada em 2018 e conta com mais de 500 alunos matriculados nos turnos da manhã e da tarde.

O Colégio Vila Militar está localizado na Rua Almirante Gonçalves, nº 1423, no Bairro Rebouças, em Curitiba,
Acima de promover a educação pela educação, a missão do Colégio é educar para desenvolver talentos e para transformar informações em conhecimento.

INFORMAÇÕES 41 3148-2830 ligue agora e garanta a vaga para seu filho.

Colégio Vila Militar. Ensino por vocação, respeito por convicção