Colégio Vila Militar Cescage: 3 anos

O Colégio Vila Militar Cescage – Unidade de Ponta Grossa, celebrou seu aniversário de 3 anos nesta sexta-feira (18).

O Diretor de Ensino – Subtenente Saúgo, representou a AVM, acompanhado do Subtenente Da Silva – Diretor-comandante da unidade CVM Pirâmide do Saber.

Com muito carinho o Subtenente Da Silva relembrou que no evento de lançamento do Colégio, ele levou 50 alunos do CVM Curitiba para prestigiarem o evento e demostrar um pouco do projeto.

“Há 2 anos, estive neste Colégio com mais 50 alunos do CVM Curitiba, na ocasião os pais e interessados no projeto puderam ver como seriam o dia a dia dos seus filhos neste futuro Colégio. Hoje retorno nesta instituição para juntos comemorarmos 3 anos de um Colégio com uma educação cidadã e transformadora para as crianças e adolescentes de Ponta Grossa. Muito honra em ver o sucesso desta unidade CVM aqui na região”.

A cerimônia contou com discursos, a execução do Hino Nacional, entrega de medalhas para alunos destaque e a leitura das redações vencedoras do concurso sobre o aniversário do colégio.

Estiveram presentes, além de toda equipe Cescage, os pais e responsáveis pelos alunos, representantes da Associação da Vila Militar e do 13° Batalhão de Infantaria Blindada, do Exército. O Corpo de Bombeiros, a Cavalaria e o Canil da Polícia Militar participaram explicando e demonstrando aos alunos um pouco do seu trabalho.

Informações e matrículas
Rua Tomazina, 710 – Ponta Grossa – PR.
colegio@cescage.edu.br