Comissão segue apresentando Plano de Expansão do CVM no interior

Na tarde de quinta-feira (26), os integrantes da Comissão de Expansão do Colégio Vila Militar, Major Antônio Douglas Villatore e Subtenente Alcir José Saúgo, estiveram na sede do 8º BPM, em Paranavaí. A reunião foi uma das mais concorridas, com a participação de mais de 50 convidados, entre policiais e bombeiros militares, e representantes de escolas particulares, dos Conselhos Municipais da Segurança e de outros segmentos.

Também estiveram presentes: Cláudio, de Políticas Públicas sobre Drogas; Dante Ramos, representando a Secretaria Municipal de Esporte; professores Rafael e Adélia, da Secretaria Municipal de Educação; vereadores Jumar Ramos e Irmão Barini; as representantes do Núcleo de Educação, professoras Sabrina e Elisa; os diretores dos colégios INTENTUS e FATCIE; membros da Sociedade Organizada de Paranavaí; além de representantes do SEDUC, SEMEI e do BPEC; advogados da OAB e da Sociedade Civil Organizada.

A palestra provocou questionamentos e depoimentos dos presentes, todos eles interessados na instalação de uma unidade do CVM na cidade, em parceria com uma escola local. Importante destacar também o grande trabalho do representante da AVM na região, o Sargento Marrinque, que foi o responsável pela convocação de todos os participantes.

O comandante da unidade, Tenente-coronel Pascoal, justificou o fato de não poder estar presente e fez questão de agradecer o trabalho que a gestão Coração Miliciano está realizando, declarando que é unânime a opinião entre a categoria, de que a AVM realmente está voltada ao interior. A satisfação dos associados das regiões mais distantes da capital, como é o caso de Paranavaí, comprova o excelente resultado das ações que têm sido promovidas, cumprindo o objetivo de garantir o acesso aos benefícios e serviços a todos os associados.

Confira a programação das apresentações do Plano de Expansão do CVM para os próximos dias:

CAMPO MOURÃO – Dia 27/07 (sexta-feira)
14 horas – Palestra para oficiais e praças
Local: Grêmio Recreativo e Esportivo das Praças de Campo Mourão – GREPS (Avenida Prefeito Pedro Viriato Souza Filho, 335)

FOZ DO IGUAÇU – Dia 28/07 (sábado)
09 horas – Reunião com o diretor do Colégio Cooperativa, José Carlos
Local: Hotel AVM

FOZ DO IGUAÇU – Dia 30/07 (segunda-feira)
08 horas – Reunião sobre questões de expansão do CVM
Local: Hotel AVM

TOLEDO – Dia 30/07 (segunda-feira)
15 horas – Palestra para oficiais e praças