O FUTURO É FEITO DE ESCOLHAS!

Close Icon
   
Contact Info     (41)3148-2830

AVM inicia discussão para expansão do CVM em União da Vitória

 O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, esteve na cidade de União da Vitória, na terça-feira (08), participando de uma reunião com as Irmãs Maria Gorete Karolus, Ir.Marta Anatolia Marinhak e Ir.Marina Litven, e com a pedagoga , Carla Cristine Dilay Malucelli que administram o Colégio Saint Joseph, das Irmãs Ucranianas do distrito de São Cristóvão.

O encontro possibilitou uma conversa sobre uma possível parceria entre o Colégio Vila Militar e o Saint Joseph. O Coronel Washington fez uma rápida explanação sobre o sucesso que é o CVM em Curitiba e pré agendou uma visita da equipe de expansão, coordenada pelo Major Antonio Douglas Villatore, para discutir a viabilização de uma unidade do CVM na cidade.

O Sargento Almires Bughay Filho, presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, é parceiro e incentivador das ações da AVM no interior do Estado e foi o responsável pela intermediação do diálogo entre as instituições.

Para o Coronel Washington, o encontro foi muito satisfatório, pois uma das prioridades da Gestão Coração Miliciano é atender os associados do interior. “O sucesso alcançado pelo CVM em Curitiba, indica que a atual administração acertou em apostar neste projeto audacioso de criar um colégio militar particular. Os ótimos resultados obtidos nos incentiva a estabelecer um plano de expansão de novas unidades em cidades e regiões que tenham estrutura para receber colégios do porte do CVM”, afirmou ele.

E complementou: “A AVM segue em frente, alavancando projetos que trarão novas possibilidades de fontes de receitas para que, cada vez mais, possamos investir em melhorias e serviços para nossos associados”.

Post Tagged with
Converse conosco