JEP’s 2023

Os alunos do CVM participaram da fase final dos Jogos Escolares do Paraná, em Apucarana, nos dias 05, 06 e 07 de agosto. Os atletas iniciantes de todo estado competiram, em diversas modalidades, almejando uma vaga nos Jogos Escolares Brasileiros de 2023.

Na fase Estadual da competição, os alunos do CVM apresentaram um bom rendimento tanto na modalidade de Judô Masculino, representado pelo aluno Flávio Miguel Vieira – 9ºB- quanto no Feminino pela aluna Valentina Boaria da Rocha Amaral – 8ºA – que conquistou o 4º lugar na disputa. Além desse resultado, o Vôlei de Praia Feminino também brilhou com as alunas Bianca Loureiro Plesa, Manuela Martin – 9ºA – e Julia de Oliveira Massaki do 9º B. As meninas lutaram muito e trouxeram para casa a medalha de prata.

Parabenizamos a todos os alunos que representaram o CVM nos JEP´s 2023.

Vocês foram incríveis!

Até 2024