CVM abraça Curitiba

CURITIBA ESTARÁ DE ANIVERSÁRIO NO DIA 29 DE MARÇO.

O COLÉGIO VILA MILITAR, pela Educação Cívico-Militar que prática, fará a Homenagem que a cidade merece.

Muitos nos perguntam por que nosso COLÉGIO VILA MILITAR conta com o singular lema de constituir a essência de uma EDUCAÇÃO QUE TRANSFORMA.

Pois bem!
No próximo dia 29 de março, nossa linda CURITIBA completa 329 anos de fundação, logo, a primeira oportunidade do ano para a prática pura de civismo.

Uma oportunidade imperdível para lembrar o significado que a data sugere.

Então, lá vamos nós, com dezenas de alunos, mais a Banda e o Coral do CVM para um ABRAÇO lúdico de nossa cidade, e com o Prefeito Greca nos recebendo, entoando o HINO DE CURITIBA e o tradicional Parabéns para você.

O CONVITE abaixo é para todos. Vocês são nossos convidados.

O aprendizado cívico-militar, por outro lado, é dos nossos alunos, futuros líderes de uma Nação que todos queremos para nossos jovens.
CONFIRAM!

DATA: 29 de março de 2022 (Terça-Feira)

LOCAL: Marco de Fundação de Curitiba – Praça Tiradentes

HORÁRIO: 11:00 horas