Colégio Vila Militar uma educação completa

Cumprindo o papel de oferecer aos seus alunos e alunas uma educação completa, a equipe do Colégio Vila Militar realizou no dia 23 de outubro, nas dependências do CVM Curitiba, uma Gincana Cultural envolvendo de forma integrada atividade física e demonstração de conhecimento acadêmica.

A atividade foi desenvolvida para estimular o condicionamento físico e o domínio de diversos assuntos relacionados com diferentes matérias. Respeitando todas as medidas sanitárias de prevenção contra o COVID 19, os alunos puderam aproveitar momentos de diversão sadia.

Houve também a instalação de um cinema, onde os alunos puderam assistir filmes compatíveis com suas faixas etárias, saboreando pipoca, algodão-doce e bebidas saudáveis.

Te convidamos a conhecer nossa proposta pedagógica e tudo o que podemos ofertar para a educação do seu filho.

Uma instituição que leva a sério cada passo dos alunos a fim de guiá-los para que realizem grandiosos sonhos!

📍Endereço: Rua Almirante Gonçalves, 1423. Bairro Rebouças
📲 Telefone: (41) 3148-2830 / (41) 98419-1061
🌏 Site: www.colegiovilamilitar.com.br

MATRÍCULAS ABERTAS

EDITAL DE MATRÍCULA PARA NOVOS ALUNOS E REMATRÍCULA PARA ALUNOS VETERANOS NO ANO LETIVO 2021 – EDITAL nº 001/2021

O Diretor Comandante do Colégio Vila Militar (CVM Curitiba), com base no disposto na Lei nº 9.870, de 23 de novembro de 1999, torna público os
procedimentos para matrícula de novos alunos e rematrícula para os alunos regularmente matriculados no ano letivo de 2022 nesta instituição de ensino
prestadora de serviços educacionais para o ano letivo de 2021.

Art. 4º Para realizar a matrícula, o(a) responsável financeiro(a) deverá:
– Após receber comunicação telefônica da Secretaria do CVM
Curitiba, acessar o LINK: https://214fd7.mannesoftprime.com.br/pre_inscricao/index.php?ID=C81E728D9D4C2F636F067F89CC14862C

– Preencher o formulário eletrônico de requerimento de matrícula, podendo, se desejar, imprimir o arquivo no formato PDF; e – Aguardar a convocação (por telefone) para comparecimento à Secretaria do Colégio a fim de concretizar a matrícula, realizar a entrega de documentos e assinar o contrato de prestação de serviços educacionais.

CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL NA ÍNTEGRA – PDF