4º aniversário do Colégio Vila Militar

Ao longo deste mais de ano e meio de enfrentamento da terrível pandemia, nosso COLÉGIO VILA MILITAR jamais descurou de realizar as aulas da Grade Curricular para as turmas e turnos, utilizando-se de recursos audiovisuais e procedendo ao controle 
de discentes e docentes, além do atendimento, mesmo que presencial, de nossos pais.
O trabalho foi hercúleo, mas recebemos, sempre, elogios e agradecimentos de todos, o que demonstra o quanto foi produzido, educacionalmente, apesar do distanciamento físico que foi, sempre, compensado pelo calor de mensagens de incentivo e de aplausos mútuos, referendando nosso CVM como um estabelecimento modelo de gestão frente aos problemas que o mundo vem enfrentando. 
Um novo ano de 2022 já se começa a desenhar e, com a graça de Deus, no QUINTO ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO, a festividade que, agora, não podemos realizar, presencialmente, dever-se-á constituir numa indescritível comemoração, com todos nós – pais, professores, administração e amigos – reunidos numa confraternização que ousamos imaginar como FANTÁSTICA.
 
Nosso COLÉGIO VILA MILITAR é um maravilhoso sucesso, e já revela, pelos resultados alcançados, em tão pouco tempo, o destino de tantos outros que, com a AVM, assinaram Parceria em vários Municípios paranaenses.
 
A Associação da Vila Militar sente, hoje, que as Unidades CVM traduzem uma nova fase de atividades que objetivam a satisfação de nossos associados, traduzida pela oferta de educação no Ensino Regular, que também descortina um futuro para o Ensino Acadêmico, futuramente.
Parabéns, AVM! Parabéns CVM!
 
O diretor-comandante da unidade de Curitiba, Coronel Soares enviou nesta manhã uma mensagem para todos os pais, alunos e responsáveis: 

“O Colégio Vila Militar foi a concretização de um sonho coletivo de pessoas que desejavam construir uma “escola” de alto desempenho. Tendo o Presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, à frente do projeto inicial, o CVM Curitiba foi inaugurado e neste quarto ano de funcionamento, mesmo diante dos reveses de uma pandemia, caminha determinado com o esforço de alunos, professores, famílias e funcionários, consolidando valores e comportamentos. Defendendo a responsabilidade acadêmica e o compromisso ético, o CVM cumpre sua missão de ensinar por vocação e respeitar por convicção. Parabéns Colégio Vila Militar, parabéns Associação da Vila Militar, parabéns a todos que fizeram e fazem parte desta história”. 

Vamos compartilhar um tbt de anos anteriores que ficaram registrados por eventos e homenagens.

Lançamento do Colégio 2018

2 anos 2019

3 anos em 2020