PM faz palestra no CVM

PM faz palestra sobre profissão policial militar no retorno às aulas em Maringá (PR)

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) deram as boas vindas aos alunos do Colégio da Vila Militar Feitep de Maringá na última semana. A atividade foi feita no retorno das aulas presenciais para mostrar a importância da Polícia Militar na segurança pública e explicar sobre a carreira.

A palestra foi feita pela tenente Maria Augusta Furlanetto Gazola, que tirou dúvidas dos alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental sobre o ingresso na Corporação e outras curiosidades sobre a profissão.

Além de entusiasmar as crianças, a presença da PM no colégio reforça a participação da Corporação no ambiente escolar como incentivadora de valores de cidadania.

Fonte: Site PMPR