Plano de Expansão do CVM é apresentado nas cidades de Ibiporã, Cornélio Procópio e Londrina

O Plano de Expansão do Colégio Vila Militar foi apresentado na Câmara Municipal de Ibiporã, na terça-feira (24), pelos integrantes da Comissão, Major Antônio Douglas Villatore e Subtenente Alcir José Saúgo. Eles foram recebidos pelo associado da AVM e 1º Secretário da Câmara, soldado RR Kleber.

A reunião contou com a participação da Eliana, que é assessora do presidente da Câmara, vereador Professor Abreu; do assessor parlamentar João Branco; Pastor Manselmo; Soldado Raul Babuga, de Londrina; Tenente Taguchi; e o empresário Paulo Deliberador e sua assessora, este profundamente interessado em uma parceria com o CVM, para uma unidade em Ibiporã. Ele é proprietário de um imóvel, com ótima localização no centro da cidade no qual, inclusive, já funcionou um estabelecimento de ensino.

No mesmo dia, os representantes da AVM estiveram em Cornélio Procópio, na sede do 18º BPM, onde foram recepcionados pelo comandante da unidade, Major Wellington, e pelo comandante do 2º CRPM, Coronel Roberto. A apresentação contou com a presença de muitos oficiais e praças da região, além de proprietários e diretores de quatro colégios particulares, inclusive de Bandeirantes.

O Major Villatore fez uma exposição sobre a expansão do CVM e apresentou os avanços da gestão Coração Miliciano. Em seguida, o comandante, Major Welington, agradeceu em nome de todos, enaltecendo o atendimento que hoje se dá à região pela AVM, algo que há muito tempo não acontecia. Os representantes de escolas particulares receberam ainda informações complementares sobre o plano de parcerias e demonstraram grande interesse.

Nesta quarta-feira (25) a apresentação sobre o Plano de Expansão do CVM aconteceu em Londrina. A maioria dos presentes na reunião eram associados da AVM e elogiaram a presença da Associação no interior, o que reflete o bom trabalho da atual gestão.

O Subtenente Saúgo resumiu os vários serviços e benefícios disponibilizados pela AVM, assim como as melhorias promovidas, como as inscrições para as Colônias de Férias, a venda dos sobrados do Projeto Pilarzinho, o auxílio financeiro, assistência jurídica, convênios, entre muitos outros.

Após à visita ao Comando Regional, a Comissão foi recepcionada no 5º BPM, pelo comandante, Coronel Segóvia, onde também esteve presente o presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Cabo Rocha, que recentemente foi eleito presidente da Associação de Pais, Professores e Funcionários do Colégio da Polícia Militar.

Confira a programação das apresentações do Plano de Expansão do CVM para os próximos dias:

MARINGÁ – Dia 26/07 (quinta-feira)
08:30 – Palestra para oficiais e praças
Local: sede do 4º BPM (Rua Mitsuzo Taguchi, nº 99)

PARANAVAÍ – Dia 26/07 (quinta-feira)
14 horas – Palestra para oficiais e praças
Local: 8º BPM (Rua Coronel João Batista Lopes, 252)

UMUARAMA – Dia 27/07 (sexta-feira)
08:30 – Palestra para oficiais e praças
Local: sede do 25º BPM (Av. Gralha Azul, nº 4810, Jardim Social)

CAMPO MOURÃO – Dia 27/07 (sexta-feira)
14 horas – Palestra para oficiais e praças
Local: Grêmio Recreativo e Esportivo das Praças de Campo Mourão – GREPS (Avenida Prefeito Pedro Viriato Souza Filho, 335)

FOZ DO IGUAÇU – Dia 28/07 (sábado)
09 horas – Reunião com o diretor do Colégio Cooperativa, José Carlos
Local: Hotel AVM

FOZ DO IGUAÇU – Dia 30/07 (segunda-feira)
08 horas – Reunião sobre questões de expansão do CVM
Local: Hotel AVM

TOLEDO – Dia 30/07 (segunda-feira)
15 horas – Palestra para oficiais e praças
Local: sede do 19º BPM (Rua Gisele Merlin Leduck, 390 – Jd. Gisela)

GUARAPUAVA – 31/07 (terça-feira)
14 horas – Palestra para oficiais e praças
Local: sede do 16º BPM.