Alunos do CVM promovem Campanha da Solidariedade Terceirão 2023

Os alunos da 3ª série: Gabriella Celine Cardoso Balardini, Éden Samuel Bozza Hernandes e Victor Luiz Gomes de Oliveira, com a supervisão do Cabo Mario Ribeiro da Cruz Junior, participaram do café da manhã da AVM, com a finalidade de divulgarem a campanha, representando todos os alunos da turma.

Comprometida com o objetivo de aprimorar a consciência social dos alunos, a professora Aryane da disciplina de Química, propôs à turma da 3ª série que organizassem uma Campanha de Solidariedade. Os discentes desenvolveram todos os processos de elaboração da campanha, desde a arrecadação, armazenamento, montagem das cestas até a logística das doações. Assim optaram por beneficiar as famílias da Equoterapia distribuindo cestas básicas para ajuda-las.

Parabenizamos os alunos da 3ª série pela excelente iniciativa!