Olimpíada Nacional de Ciências

Alunos e professores do Colégio Vila Militar participaram em 2021, da Olimpíada Nacional de Ciências. Trata-se de um evento promovido por instituições ligadas à produção de conhecimento acadêmico com apoio do Governo Federal, no qual os participantes desenvolvem projetos integrados em Astronomia, Biologia, Física, História e Química. No CVM, os professores Anderson Azzolin, Aryane Castilho, Juliane Ceron e Guiulliana Quirino, juntamente com os alunos Lucas Xavier e Emili Diniz receberam o Certificado de Honra ao Mérito como destaque pela participação. Foram conquistadas a medalha de bronze pela aluna Sofia Erthal e a medalha de prata pelo aluno Luiz Gustavo Germiniani, como mérito pelo excelente desempenho durante a realização das diferentes fases do Programa Ciência na Escola.