8ª UNIDADE DO COLÉGIO VILA MILITAR

TOLEDO TERÁ A OITAVA UNIDADE DO COLÉGIO VILA MILITAR, EM 2023

Em recente Simpósio de nossas Unidades do Colégio Vila Militar, realizado em Foz, contamos com a presença do Diretor-Proprietário da UNOPAR/TOLEDO, Prof. José Luiz dos Santos, o qual acompanhou, integralmente, de toda a Programação Técnica do Encontro, dialogando com proprietários e diretores dos atuais CVM de Paranaguá, Maringá, Francisco Beltrão, Campo Mourão, Ponta Grossa e os de Curitiba.
Desde 2018, o prof. José Luiz dedicou-se à construção de um monumental edifício, num projeto integralmente objetivando à educação e, agora, define metas para o lançamento, na metade deste ano, do idealizado COLÉGIO VILA MILITAR, em TOLEDO.

No início deste mês, em entrevista com a imprensa local, publicou-se matéria sobre o novo empreendimento, que agitou a comunidade toledana.

Eis a íntegra da reportagem:
Empresário participa de Simpósio dos Colégios Vila Militar com interesse de trazer instituição para Toledo

O empresário da rede de ensino José Luiz dos Santos, diretor-proprietário da Unopar Toledo, participou sexta-feira passada, 28/1, do III Simpósio dos Colégios Vila Militar, realizado no Hotel AVM, em Foz do Iguaçu. O evento contou com a presença da equipe do Departamento de Ensino, dos diretores-comandantes, dos supervisores militares, dos sócios e proprietários, das diretoras pedagógicas, dos diretores de marketing e equipes da matriz Curitiba e das sete unidades dos Colégios Vila Militar já em funcionamento no Paraná.

“Há três anos, o Colégio Vila Militar de Curitiba iniciou projeto de expansão por diversas cidades do Paraná e desde então venho mantendo contato com eles para a implantação de uma unidade aqui em Toledo, que funcionaria junto ao novo prédio da Unopar, da qual eles acompanharam toda a execução e construção. Minha participação no Simpósio, portanto, foi para fortalecer ainda mais esse interesse e também para conhecer um pouco mais sobre o funcionamento do colégio, que é um modelo de instituição particular militar no Paraná”, destaca José Luiz dos Santos.