Alunos do CVM retornam das férias e são recepcionados com muita alegria

Nesta semana, os alunos das unidades do Colégio Vila Militar iniciaram as atividades do segundo semestre e a segunda-feira (29) foi marcada pelo retorno deles das férias, sendo recebidos com muita alegria pelos diretores, colaboradores e professores.

No CVM Feitep, o diretor geral, Tenente-coronel Sérgio Renor Vendrametto, e o diretor comandante, Capitão Luciano Mazeto Barbosa, juntamente ao corpo docente e funcionários, deram as boas-vindas aos alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio. Eles concederam ainda uma entrevista à Rádio CBN Maringá, na qual falaram sobre a proposta do colégio no município e os diferenciais do estudo com princípios militares.

Em Curitiba, o diretor de ensino, Coronel Soares, deu as boas-vindas aos alunos durante a formação, e em Ponta Grossa, no CVM Cescage, a equipe pedagógica preparou uma surpresa aos alunos, que foram recepcionados com pipoca e algodão doce para celebrar o retorno das atividades.

Colônia de férias no CVM Vida e Ensino

No CVM Vida e Ensino, em Francisco Beltrão, uma colônia foi realizada durante as férias de inverno, com uma rotina de atividades bem diferente da qual os alunos estão acostumados no dia a dia escolar. Com um ambiente saudável, lúdico e divertido, foram proporcionados momentos de “contação de histórias”, além de atividades físicas, entre elas corrida do saco, dança da cadeira e corda.

Atividades manuais também foram realizadas, com a confecção de slime, boneco de massinhas e pintura com tinta guache, e ainda “toca maluca” e o famoso “Masterchef Kids”. O encerramento da colônia de férias foi marcado por uma divertida festa, com pizza e brinquedos infláveis.