Colégio Vila Militar é Destaque no Desfile de 7 de Setembro

No último sábado, 07 de setembro, os alunos do Colégio Vila Militar (CVM) participaram com destaque do tradicional Desfile do Dia da Independência, realizado na Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico de Curitiba. O evento reuniu milhares de pessoas que prestigiaram as apresentações de diversas instituições, incluindo escolas, funcionários municipais, integrantes da Aeronáutica, Exército, Marinha, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal.

A apresentação dos alunos do CVM foi acompanhada de perto pelo diretor comandante, Coronel PM RR Erich Wagner Osternack, pelo diretor pedagógico, Tenente-Coronel Mário Jorge, além de colaboradores, professores e familiares. Ao todo, 240 alunos desfilaram com garbo e entusiasmo, representando com orgulho os valores da instituição.

Um dos pontos altos do desfile foi a participação da banda do Colégio Vila Militar, que se destacou entre as apresentações e foi ovacionada pelo público presente. Os familiares dos alunos, em especial, elogiaram o desempenho e a dedicação dos jovens.

O Colégio Vila Militar reforça, mais uma vez, seu compromisso com os princípios educacionais baseados na disciplina, hierarquia e liderança, proporcionando uma formação integral para seus alunos.