VENDA DE UNIFORMES DO CVM, AGORA NO PRÓPRIO COLÉGIO

Começou no dia 26 de maio, sábado a venda de uniformes, fardas, agasalhos e acessórios do Colégio Vila Militar, no Auditório da própria instituição. A iniciativa é proporcionar facilidade de compras aos pais, que muitas vezes reclamam da falta de tempo para ir até a sede da AVM, e com um sistema moderno e dinâmico, onde os pais e os próprios alunos poderão experimentar e escolher a melhor forma de pagamento, o que torna o processo de aquisição mais rápido, prático e coerente. Na ocasião muitos alunos realizaram a aquisição dos uniformes e as vendas da próxima semana, irão acontecer das 08h às 18h de segunda-feira a quarta-feira. Quinta (31) e sexta (01|) o CVM não terá expediente devido ao feriado de corpus christi. Aos sábados a venda será realizada das 08h às 12h.