Umuarama recebe informações sobre Plano de Expansão do CVM

Umuarama foi a cidade visitada pelos integrantes da Comissão de Expansão do CVM, na manhã desta sexta-feira (27). O Major Antônio Douglas Villatore e o Subtenente Alcir José Saúgo, foram recebidos com muito entusiasmo no 25º BPM pelos policiais e bombeiros militares, representantes de escolas particulares, das secretarias municipais, Núcleo de Educação, Guarda Municipal e integrantes da comunidade em geral.

Sem agendamento e para uma grata surpresa da comissão e de todos que lotaram o auditório, o deputado federal Osmar Serraglio também participou do encontro. Filho da terra e policial militar de formação, tão logo foi encerrada a apresentação, ele fez referência ao seu ex-professor, Major Villatore, e enalteceu os trabalhos da AVM na atual gestão.

A presença dos diretores da Escola Adventista, bem como de representantes do BPRV e do BPEC, somou-se a de inúmeros convidados, num trabalho sintonizado do comandante e do representante da AVM da região, Subtenente Souza. “A receptividade do comandante do batalhão, Tenente-coronel Letrinta, de seus oficiais e praças, assim como do comandante da unidade do Corpo de Bombeiros, Capitão Jardel, e de seus comandados foi excepcional”, declarou o Major Villatore.

No período da tarde, os integrantes da comissão estiveram na cidade de Campo Mourão, no Grêmio Recreativo e Esportivo das Praças de Campo Mourão – GREPS. Confira a programação das apresentações do Plano de Expansão do CVM para os próximos dias:

FOZ DO IGUAÇU – Dia 28/07 (sábado)
09 horas – Reunião com o diretor do Colégio Cooperativa, José Carlos
Local: Hotel AVM

FOZ DO IGUAÇU – Dia 30/07 (segunda-feira)
08 horas – Reunião sobre questões de expansão do CVM
Local: Hotel AVM

TOLEDO – Dia 30/07 (segunda-feira)
15 horas – Palestra para oficiais e praças
Local: sede do 19º BPM (Rua Gisele Merlin Leduck, 390 – Jd. Gisela)

GUARAPUAVA – 31/07 (terça-feira)
14 horas – Palestra para oficiais e praças