Tabela de preços uniformes CVM

A loja, localizada no terceiro andar da sede da Associação, em Curitiba (Rua Santo Antônio, 100. Rebouças), está aberta das 8h às 17 horas, de segunda à sexta-feira.

Os uniformes também podem ser adquiridos no showroom da Fábrica de Confecções, localizada na Rua José Alcides de Lima, n° 1152, Capão Raso, em Curitiba. Encomendas: (41) 3246-2033 ou vendas@avmconfeccoes.com.br.

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento pode ser realizado à vista ou parcelado em 4x no cartão de crédito. Associados AVM têm ainda a opção de parcelamento via boleto bancário. Confira a tabela de preços:

CPM EM LONDRINA

Para atender a demanda dos alunos do Colégio da Polícia Militar, em Londrina, que disponibilizou 130 vagas, um plantão de vendas será realizado por representantes da AVM, no dia 08 de fevereiro, na nova unidade.

BIRIBAS

A identificação dos alunos, conhecida como biriba, deverá ser encomendada pelo e-mail vendas@avmconfeccoes.com.br, com local da retirada a ser programado na mensagem.