Obras no Colégio Vila Militar estão na reta final

As obras no Colégio Vila Miltar seguem a todo o vapor, segundo o diretor do colégio, Tenente-Coronel Vendrameto. As dependências do Colégio, como salas de aula, corredores, quadra de esportes, pátio, laboratório de informática e laboratório de química, passam por reforma para receber novos alunos e alunas. “As obras estão em um ritmo bem acelerado. Tivemos alguns contratempos, pois o CEEBJA, que alugava o prédio anteriormente, só saiu agora no início de novembro. Mas nós teremos um número maior de funcionários trabalhando na obra e elas devem terminar no máximo no dia 28 de dezembro”, explicou o diretor.

As aulas no Colégio Vila Militar começam no dia 1º de março de 2018 mas no início de fevereiro pais e alunos serão convidados para uma reunião na qual serão tratadas as diretrizes referentes ao ano letivo.

O Tenente-Coronel Vendrameto também informou que a equipe de professores que passaram por provas teóricas e práticas está selecionada e em janeiro será feita a contratação. Após uma pesquisa feita pela comissão do Colégio AVM, o material do grupo Expoente será usado pelos estudantes. Além disso, a partir do dia 25 de novembro será enviado aos pais o modelo dos uniformes que seus filhos vão usar e eles poderão fazer a encomenda na loja da AVM.

Ainda há vagas para filhos de associados e não associados, porém, elas estão acabando.

Horário de atendimento:
Segunda a sexta 8h as 20h, sem fechar para almoço
Sábado das 8h até as 12h
Sede da AVM. Rua Santo Antonio, 100, Rebouças – Curitiba.