O FUTURO É FEITO DE ESCOLHAS!

Close Icon
   
Contact Info     (41)3148-2830

Estão abertas as matrículas 2019 para o Colégio Vila Militar

Estão abertas as matrículas 2019 para o Colégio Vila Militar

Associado, aproveite essa grande oportunidade para garantir uma educação de qualidade para os seus filhos. As matrículas do CVM para o ano letivo de 2019 já estão abertas, para as turmas do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e do Ensino Médio. As matrículas estão sendo realizadas na secretaria do CVM (localizado na Rua Almirante Gonçalves, 1423 – Rebouças – Curitiba – PR), a partir desta terça-feira (31) até o dia 15 de agosto, das 8h às 20 horas. Vagas limitadas!

Em pouco mais de seis meses de funcionamento, o Colégio Vila Militar tem surpreendido pais e gestores com os excelentes resultados, administrativos e educacionais. Desde que iniciou suas atividades, com mais de 500 alunos, o CVM vem mantendo a excelência em todas as metas previstas durante a sua implantação, considerando a parte administrativa, a reforma das instalações, e também a área educacional, com a capacitação dos professores e colaboradores.

O Colégio resgata valores de cidadania, civismo e patriotismo, e tem como bases filosóficas a hierarquia e a disciplina. A prática pedagógica consiste na preparação intelectual e moral dos alunos, demonstrando normas de conduta e boa educação, além dos direitos e deveres imprescindíveis à vida comunitária. Acima de promover a educação, a missão do CVM é educar para desenvolver talentos, educar para transformar informações em conhecimento e educar para a vida.

Para efetuar a matrícula é necessária a seguinte documentação:

– Original e cópia da Certidão de Nascimento, RG e CPF do aluno (o original será devolvido no ato);
– Cópias do RG e do CPF do responsável financeiro nos contratos da anuidade escolar e da anuidade do material didático;
– Cópia do comprovante de endereço residencial, preferencialmente da COPEL, com data de no máximo 03 meses antes. Se não estiver em nome do responsável pelo aluno, apresentar, conjuntamente, outro comprovante de endereço que esteja em nome do responsável pelo aluno (original e cópia);
– Declaração de matrícula na escola de origem;
– Histórico escolar e transferência da escola de origem para o CVM, na conclusão do ano letivo;
– Carteira de associado da AVM
– Comprovante de adimplência (caso oriundo de escola particular)

OBS: A matrícula será homologada, oficialmente, somente com a entrega de todos os documentos e o pagamento da mensalidade de janeiro/2019 (1ª mensalidade).

 

 

Post Tagged with
Converse conosco