CVM promove Natal Solidário para crianças carentes

Na manhã  desta segunda-feira (17/12), o CVM realizou a entrega dos presentes arrecadados na campanha Natal Solidário para as crianças do Centro de Educação Infantil Guilherme Canto Darin e da Escola Municipal Vila Torres. Um momento de muita alegria e emoção para todos os envolvidos nesta bela ação.

A iniciativa partiu da equipe da biblioteca, com as funcionárias  Camila e Aline, e o projeto foi pensado para que os alunos CVM desenvolvessem o senso de responsabilidade e solidariedade. Foram arrecadados 609 presentes e distribuídos ainda kits de doces. As escolas escolhidas atendem crianças carentes da região de Curitiba.

“Agradeço de coração o CVM e a Associação da Vila Militar por proporcionar tamanha alegria para as nossas crianças. Desejamos um natal abençoado para todas as famílias”, disse a diretora do CEMEI Guilherme Canto Darin, Alcemara.