CVM promove aulão especial na véspera do vestibular da UFPR

Os alunos do terceiro ano do CVM tiveram uma aula especial no sábado (20), véspera do vestibular da Universidade Federal do Paraná. Os professores passaram uma super revisão de uma forma bem humorada e alegre: caracterizados com fantasias! Tornando o conteúdo mais atrativo, com dicas importantes e atividades de fixação.

Os alunos também entraram no clima e foram vestidos confortavelmente com pijama e pantufas. Eles foram recepcionados pelo diretor-comandante do Colégio, direção e orientação pedagógica e professores, com homenagens e um delicioso café da manhã.

O aulão de véspera foi super especial e mostrou toda a atenção e cuidado do CVM com os alunos! Mais um diferencial e destaque desse grande colégio! Parabéns a todos os organizadores!