O FUTURO É FEITO DE ESCOLHAS!

Close Icon
   
Contact Info     (41)3148-2830

Começam as obras no Colégio da Vila Militar

A AVM já está trabalhando nas obras de reforma das instalações do futuro Colégio da Vila Militar, localizadas na Rua Almirante Gonçalves, em Curitiba. Elas compreendem uma ampla modernização e revitalização da planta física, que permitirá a funcionalidade de um estabelecimento com todos os recursos necessários.

“Iniciamos as obras com a avaliação e reforma da fachada do antigo Colégio da Polícia Militar, o que envolverá melhorias em diversos pontos da edificação para garantir conforto e modernidade para alunos e comunidade. As obras passarão pelas salas de aula, pintura, parte elétrica e lógica, readequação de rampas para acessibilidade, novo piso no ginásio, lixamento do taco, polimento dos pisos, telhado, parte estrutural, entre outros detalhes que serão avaliados. A conclusão dessas melhorias dar-se-á em dezembro.”, explica Coronel Douglas Sabatini Dabul – Presidente da comissão de implantação do Colégio.

Pré-inscrições

A AVM iniciou, no último domingo, a divulgação da pré-inscrição para as matrículas do Colégio da Vila Militar, que começa as atividades em Curitiba em 2018. Até o momento, mais de 500 pessoas preencheram o formulário a fim de garantir uma vaga para seus filhos. O Colégio é destinado para associados e não associados, militares e não militares, residentes na capital.

 

Mas outras cidades do Paraná podem ser atendidas no futuro. “A princípio estamos estudando a implantação de um colégio na capital, baseados em um estudo e de acordo com o número de associados de Curitiba e região metropolitana. Com o projeto aprovado pretendemos expandir o colégio para qualquer cidade que possua infraestrutura, condições e público que se enquadrem nos moldes do programa que estamos formatando para o Colégio de Curitiba”, diz o Coronel Washington Alves da Rosa, presidente da AVM.

O Colégio da Vila Militar

O Colégio da Vila Militar, antiga sede do Colégio da Polícia Militar, terá um modelo de ensino que acompanhará as características deste último, nos aspectos de disciplina, conduta e controle militar, através de oficiais e graduados da Reserva. A prioridade de matrícula será dos filhos, netos, bisnetos e dependentes dos associados. Além disso, como será um colégio particular, haverá cobrança de mensalidades e de material didático, mas com valores especiais para os associados da AVM.

Desde que assumiu a AVM, a chapa Coração Miliciano já realizou diversas melhorias na associação, com aumento expressivo no atendimento jurídico e grande investimento nas Colônias de Férias e no Hotel da AVM. A Fábrica de Confecções conquistou seu próprio CNPJ e o Departamento de Ação Social tem expandido suas ações. A implantação do Colégio da Vila Militar é mais um passo desta gestão, que tem como prioridade o atendimento das necessidades dos associados.

Post Tagged with , , ,
Converse conosco