Atividades com novos alunos são iniciadas no CVM Curitiba

Nesta quinta-feira (07) e sexta-feira (08), 286    novos alunos estão sendo recepcionados no CVM Curitiba, para participar das instruções de adaptação à vida militar, com início às 07 horas para o período da manhã e às 13 horas para o período da tarde.

O início das atividades contou com a presença do diretor comandante, Tenente-coronel Sérgio Vendrametto; do vice-diretor, Tenente-coronel Ramos; dos diretores da AVM, Coronel Douglas Dabul, Coronel Sérgio Filardo e Major Antônio Douglas Villatore; do diretor comandante do CVM Maringá, Capitão Mazeto; e da diretora pedagógica do CVM Curitiba, Virgínia Oliveira; além de pais e responsáveis.

As aulas iniciam na próxima segunda-feira (11), com a presença de mais de 700 alunos. O CVM Curitiba está localizado no Bairro Rebouças, onde antigamente funcionou o Colégio da Polícia Militar, e resgata valores de cidadania, civismo e patriotismo, tendo como bases filosóficas a hierarquia e a disciplina. Acima de promover a educação, tem a missão de desenvolver talentos, transformar informações em conhecimento e educar para a vida.