VALORES DAS MENSALIDADES 2018 PARA O COLÉGIO VILA MILITAR

A Diretoria Executiva fixou os valores das mensalidades do Colégio Vila Militar, contemplando com significativo desconto os dependentes, filhos e netos dos associados da AVM, considerando a proposta sempre presente de que tudo o que se realiza na Associação deve ter por principal objetivo atender policiais e bombeiros militares, da ativa e da reserva, e seus dependentes.

Nas tabelas abaixo pode ser visualizada a preocupação em beneficiar e subsidiar a educação para nossos associados, e também ofertar valores acessíveis à comunidade civil. Nossa prioridade é a qualidade e a excelência do ensino que estão sendo ofertadas, com o notável objetivo de uma Escola Militar, onde a disciplina, o acompanhamento escolar e a ética são destaques e diferenciais nos dias atuais.

O Sistema de Gestão Acadêmico e o Material Didático foram contratados do Grupo Expoente de Educação, e os valores anuais podem ser pagos em até 04 parcelas, na conformidade da tabela MATERIAL DIDÁTICO, e aos associados também gozarão de desconto de 3%.

É importante realçar que os candidatos pré-inscritos estão sendo chamados por e-mail e por telefonemas, na ordem em que se inscreveram, solicitando-se que todos acompanhem ativamente as informações, datas e horários.

Nas duas primeiras semanas de matrículas, estamos convocando primeiramente os associados AVM que estão preenchendo o requerimento de matricula e, até o final de novembro, em princípio, teremos concluído todo o processo, o que, certamente, consagrará o grande interesse que o Colégio Vila Militar despertou.

O Presidente e toda a Diretoria da AVM revelam grande entusiasmo com a iniciativa que marcará uma grande etapa do desenvolvimento de nossa querida Associação da Vila Militar.

VALORES PARA MENSALIDADES EM 2018

ENSINO FUNDAMENTAL :

ENSINO MÉDIO:

INVESTIMENTO MATERIAL DIDÁTICO ANUAL:

NOTA: o Material Didático adotado para o Colégio Vila Militar é estruturado em volumes bimestrais, com conteúdos desenvolvidos de acordo com o ano escolar, seguindo uma proposta pedagógica que será permanentemente atualizada pelo Sistema de Ensino Expoente, contratado pelo CVM. O Material Didático também é disponibilizado em versão digital, com recursos adicionais e interativos que serão amplamente divulgados ao Corpo de Alunos e ao Corpo de Professores.