Proprietário da Faculdades Cescage sinaliza interesse em parceria com o CVM

O proprietário da Faculdades Cescage, desembargador José Sebastião Fagundes Cunha, visitou a AVM na segunda-feira (02) para viabilizar uma futura parceria com o Colégio Vila Militar. A intenção é assinar contrato de parceria com a Associação para a instalação de uma unidade do CVM na cidade de Ponta Grossa.

Recebido pelo diretor comandante do CVM, Tenente-coronel Sérgio Renor Vendrametto, ele conheceu as dependências do Colégio, assistiu a uma apresentação técnica do Coronel Douglas Dabul e um resumo do Plano de Expansão, apresentado pelo Major Antônio Douglas Villatore e o Subtenente Alcir José Saúgo. Depois, eles visitaram a sede da AVM, sendo recepcionados pelo presidente, Coronel Washington Alves da Rosa.

“Acreditamos tanto na proposta do CVM que podemos assinar o contrato agora mesmo” enfatizou ele. A expectativa é grande, mas a AVM procederá a análise para o negócio se concretizar. O presidente da AVM irá a Ponta Grossa para conhecer a estrutura da Faculdade e repassará um parecer para decisão da Diretoria Executiva.

Também participaram do encontro o presidente da Fetranspar e pré-candidato a deputado estadual, Coronel Sérgio Malucelli, o pré-candidato a deputado federal, Soldado Ezequiel, a pedagoga do CVM, Virginia Oliveira; as professoras Nanci e Bernadete, Tenente-coronel Pinheiro, Capitão Sá Ribas, Pastor Ivo Luiz, Manoel e Thiago.